
Por Redação
28 de fevereiro de 2023Piraquê distribui cookies em estações do metrô de São Paulo
Marca valoriza a nova receita do produto
Com ações baseadas em seu posicionamento ?A Receita é ser Original? reforçando a mudança de receita dos cookies, que ganharam um Quê de Piraquê: mais gotas de chocolate de verdade, a marca distribuirá mais de 85.000 unidades do novo produto nos metrôs de São Paulo, nas estações Pinheiros e Chácara Klabin.
A ação de sampling faz parte da primeira campanha de comunicação da marca no ano. O objetivo é valorizar a nova receita dos cookies Piraquê com ativações no digital e mídias on e offline, além de DOOH (outdoors digitais, animados e interativos) e adesivação de abrigos de ônibus, trem e metrô, em vias de alta circulação e regiões residenciais.
?A partir de uma nova receita ainda mais saborosa, o produto surpreende com mais gotas de chocolate de verdade. E nada melhor do que uma experiência que proporcione ao consumidor se deliciar na prática e celebrar a originalidade com Piraquê? comenta Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
Disponível nos sabores original e chocolate, todos com muitas gotas de chocolate de verdade, o produto pode ser encontrado em todo o Brasil, em embalagens de 80g e 40g.
Notícias Relacionadas

Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Chás em alta: com a chegada do frio, consumo da bebida cresce...
Leia mais
Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Baby boomers se mostram abertos a novas tecnologias no varejo
Leia mais
Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Entenda como o PIX influenciará na operação dos supermercados em 2023
Leia mais
Pós-eleições: o que o varejo pode esperar dos novos prefeitos?
Leia mais