
Por Redação
28 de fevereiro de 2023Piraquê distribui cookies em estações do metrô de São Paulo
Marca valoriza a nova receita do produto
Com ações baseadas em seu posicionamento ?A Receita é ser Original? reforçando a mudança de receita dos cookies, que ganharam um Quê de Piraquê: mais gotas de chocolate de verdade, a marca distribuirá mais de 85.000 unidades do novo produto nos metrôs de São Paulo, nas estações Pinheiros e Chácara Klabin.
A ação de sampling faz parte da primeira campanha de comunicação da marca no ano. O objetivo é valorizar a nova receita dos cookies Piraquê com ativações no digital e mídias on e offline, além de DOOH (outdoors digitais, animados e interativos) e adesivação de abrigos de ônibus, trem e metrô, em vias de alta circulação e regiões residenciais.
?A partir de uma nova receita ainda mais saborosa, o produto surpreende com mais gotas de chocolate de verdade. E nada melhor do que uma experiência que proporcione ao consumidor se deliciar na prática e celebrar a originalidade com Piraquê? comenta Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
Disponível nos sabores original e chocolate, todos com muitas gotas de chocolate de verdade, o produto pode ser encontrado em todo o Brasil, em embalagens de 80g e 40g.
Notícias Relacionadas

Grupo Koch inaugura a segunda unidade em São Francisco do Sul (SC)
Leia mais
Carrefour, Assaí e Grupo Mateus conquistam pódio no Ranking ABRAS 2023
Leia mais
Presente em Minas Gerais, Grupo Supernosso avalia expansão para outros estados
Leia mais
Grupo Koch anuncia data da próxima inauguração em Tijucas (SC)
Leia mais
Grupo Mateus registra lucro líquido de R$ 379,2 milhões no 3T24
Leia mais