
Por Redação
14 de junho de 2024Pão de Açúcar inaugura oitava loja em Campinas (SP)
A rede prevê mais uma abertura na cidade até o final do ano
O Pão de Açúcar, rede de supermercado premium do GPA, inaugurou nesta sexta-feira (14) sua oitava unidade em Campinas, no interior de São Paulo. A loja integra o plano de expansão da rede, que prevê, ainda, mais uma abertura na cidade até o final do ano, a unidade está localizada na Rua Santa Cruz, 249, bairro Cambuí.
LEIA TAMBÉM
GPA apresenta melhora operacional no primeiro trimestre do ano
A unidade conta com mais de 1370 m² de área de vendas, e 95 colaboradores, entre diretos e indiretos. Além da adega, o espaço café, o espaço sushi e a padaria rústica, com pães de fermentação natural e fornadas frescas ao longo do dia.
De acordo com Claudinei Diniz, diretor de operações do Pão de Açúcar, a rede está investindo cada vez mais em Campinas em função da aderência da cidade à marca e pelo perfil do consumidor. "Campinas é uma região de grande importância para o negócio do Pão de Açúcar, com uma grande aceitação dos clientes e bom desempenho de vendas. Buscamos sempre levar aos nossos clientes um sortimento amplo, além de diferenciais nos serviços oferecidos. Por ser uma praça importante, estamos muito atentos às oportunidades para abrir novas unidades e revitalizar e modernizar nossas operações já existentes", afirma Diniz.
A nova loja do Pão de Açúcar em Campinas contempla um modelo que traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.
Notícias Relacionadas

Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Flores e plantas entram no mix de produtos dos supermercados e ajudam...
Leia mais
Supermercados apostam em áreas e produtos gourmet para impulsionar vendas e melhorar...
Leia mais
Rede Máximo Supermercados anuncia unidade em Pindamonhangaba (SP)
Leia mais
Stok Center marca data para inauguração no Rio Grande do Sul
Leia mais
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Leia mais
7 fatores essenciais para o sucesso de novas lojas no varejo supermercadista
Leia mais
Shibata Supermercados inaugura primeira loja de Cruzeiro (SP)
Leia mais
Bloqueios nas rodovias podem dificultar abastecimento nos supermercados
Leia mais