Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
Varejo 14 de junho de 2024

Pão de Açúcar inaugura oitava loja em Campinas (SP)

A rede prevê mais uma abertura na cidade até o final do ano

O Pão de Açúcar, rede de supermercado premium do GPA, inaugurou nesta sexta-feira (14) sua oitava unidade em Campinas, no interior de São Paulo. A loja integra o plano de expansão da rede, que prevê, ainda, mais uma abertura na cidade até o final do ano, a unidade está localizada na Rua Santa Cruz, 249, bairro Cambuí.

LEIA TAMBÉM
GPA apresenta melhora operacional no primeiro trimestre do ano

A unidade conta com mais de 1370 m² de área de vendas, e 95 colaboradores, entre diretos e indiretos. Além da adega, o espaço café, o espaço sushi e a padaria rústica, com pães de fermentação natural e fornadas frescas ao longo do dia.

De acordo com Claudinei Diniz, diretor de operações do Pão de Açúcar, a rede está investindo cada vez mais em Campinas em função da aderência da cidade à marca e pelo perfil do consumidor. "Campinas é uma região de grande importância para o negócio do Pão de Açúcar, com uma grande aceitação dos clientes e bom desempenho de vendas. Buscamos sempre levar aos nossos clientes um sortimento amplo, além de diferenciais nos serviços oferecidos. Por ser uma praça importante, estamos muito atentos às oportunidades para abrir novas unidades e revitalizar e modernizar nossas operações já existentes", afirma Diniz.

A nova loja do Pão de Açúcar em Campinas contempla um modelo que traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.

Deixe seu comentário