
Por Redação
14 de junho de 2024Pão de Açúcar inaugura oitava loja em Campinas (SP)
A rede prevê mais uma abertura na cidade até o final do ano
O Pão de Açúcar, rede de supermercado premium do GPA, inaugurou nesta sexta-feira (14) sua oitava unidade em Campinas, no interior de São Paulo. A loja integra o plano de expansão da rede, que prevê, ainda, mais uma abertura na cidade até o final do ano, a unidade está localizada na Rua Santa Cruz, 249, bairro Cambuí.
LEIA TAMBÉM
GPA apresenta melhora operacional no primeiro trimestre do ano
A unidade conta com mais de 1370 m² de área de vendas, e 95 colaboradores, entre diretos e indiretos. Além da adega, o espaço café, o espaço sushi e a padaria rústica, com pães de fermentação natural e fornadas frescas ao longo do dia.
De acordo com Claudinei Diniz, diretor de operações do Pão de Açúcar, a rede está investindo cada vez mais em Campinas em função da aderência da cidade à marca e pelo perfil do consumidor. "Campinas é uma região de grande importância para o negócio do Pão de Açúcar, com uma grande aceitação dos clientes e bom desempenho de vendas. Buscamos sempre levar aos nossos clientes um sortimento amplo, além de diferenciais nos serviços oferecidos. Por ser uma praça importante, estamos muito atentos às oportunidades para abrir novas unidades e revitalizar e modernizar nossas operações já existentes", afirma Diniz.
A nova loja do Pão de Açúcar em Campinas contempla um modelo que traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.
Notícias Relacionadas

Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na unidade de Franca (SP)
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
Rede de supermercados autônomos surge de necessidade durante pandemia
Leia mais
Supermercados investem em design para deixar as lojas com a “cara do...
Leia mais
Lopes Supermercados firma parceria para arrecadação de alimentos
Leia mais
Santa Fé Supermercados expande operação e inaugura duas unidades em São Paulo
Leia mais
Como montar uma padaria eficiente no supermercado: fatores para ficar de olho
Leia mais
Grupo Carrefour vende onze unidades do Supermercados Nacional para rede gaúcha
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 20 milhões na unidade de Porto Alegre
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais