Varejo
Varejo 2 de dezembro de 2022

Peralta Supermercados está de volta

Rede que parou de atuar em 1998 retorna à atividade com conceito modernizado

O Peralta Supermercados, rede que deixou de atuar no ano de 1998, retorna com um conceito modernizado e totalmente adaptado. Até o terceiro trimestre de 2023, a rede pretende vender com 13 lojas o que antes vendiam com 28.

Em comparação ao que faziam antes, a rede aumentou e priorizou as áreas de perecíveis em todas as lojas, além de dar espaço às áreas específicas de cada loja. As novas lojas reestruturaram a padaria e a confeitaria, com aumento de linha e maior disciplina na produção; acrescentaram novos processos Swift em algumas lojas; ampliaram o controle de qualidade da rotisseria e fortaleceram novas categorias como dietas especiais, destilados e bebidas, higiene e beleza"

No layout, as lojas estão mais simples de circular, com melhoria em diversos estacionamentos, oferta de produtos com mais conveniência, aumento do quadro de funcionários, revisão de processos de frente de caixa e auto-caixa em lojas que têm espaço para implementação.

Além de novas proposta de valor e identidade, a marca agora conta com adaptações em suas operações, com renovação de equipamentos, reformas, novos layouts, revisão de cargos e processos e nas suas estratégias comerciais, com linhas de produtos, ferramentas, indicadores, equipe, integração entre o fornecedor-comercial da loja.

Deixe seu comentário