
Por Redação
11 de abril de 2025Novo Atacarejo reforça estoque com produtos regionais para a Páscoa
Rede aposta em ovos de chocolate, pescados, crustáceos, azeite, leite de coco, bredo e vinhos
A rede nordestina com 34 lojas entre Pernambuco e Paraíba, Novo Atacarejo, espera incrementar em 30% os negócios deste ano para a Páscoa, em relação ao mesmo período do ano passado.
A estratégia da companhia é reforçar o estoque com produtos regionais, incluindo ovos de chocolate. “Cerca de 60% do volume de ovos de Páscoa que os nossos clientes vão saborear no período são produzidos aqui em Pernambuco”, adiantou Victor Bretas, vice-presidente comercial e operações do Novo Atacarejo.
Segundo o executivo, as lojas contam com ovos de Páscoa, barras de chocolate e bombons. Além dos ingredientes e insumos para recheios.
A rede também ampliou em 30% o estoque de outros produtos da sazonalidade como pescados, crustáceos, azeite, leite de coco, bredo e bebidas como vinhos. “O foco é abastecer pequenos negócios, atender famílias e empreendedores que produzem alimentos para gerar renda”, ressalta Bretas.
Notícias Relacionadas

Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Super Adega implanta tecnologia de frente de caixa para reduzir ocorrências
Leia mais
Stok Center marca data para inauguração no Rio Grande do Sul
Leia mais
7 fatores essenciais para o sucesso de novas lojas no varejo supermercadista
Leia mais
Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Aplicativos de mensagem são o meio mais usado para apoiar as vendas...
Leia mais
Atacarejo: modelo passa por reinvenção para atender necessidades dos consumidores
Leia mais
Muito bom!