
Por Redação
4 de maio de 2023Novo Atacarejo apresenta reposicionamento de marca
Objetivo da ação é consolidar a bandeira como uma marca que se diferencia da concorrência
O Novo Atacarejo, que vem se expandindo rapidamente no estado de Pernambuco e conta, atualmente, com 20 lojas. A rede apresenta sua nova campanha publicitária que apresente o reposicionamento de marca, com o conceito "Novo Atacarejo. O melhor, disparado", criado pela agência Ampla.
LEIA TAMBÉM
Novo Atacarejo abrirá unidade em Pernambuco
SuperVarejo de abril debate a busca por maneiras eficientes na geração de energia ao setor
A ação traz a jornalista Meiry Lanunce, um rosto bem conhecido e com forte identificação com o público pernambucano, como a ?garota-propaganda? do Novo Atacarejo. O lançamento ocorreu, ao mesmo tempo, para os públicos interno e externo e a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e Redes Sociais. Além disso, todas as campanhas previstas no calendário de ofertas trarão esse novo conceito.
?O objetivo desse reposicionamento e da campanha é consolidar o Novo Atacarejo como uma marca que se diferencia dos seus concorrentes em todos os setores por ter uma qualidade superior em suas instalações e um preço realmente imbatível. Ou seja, em uma linguagem bem pernambucana: o Novo é o melhor disparado. A campanha de 2023 chancela o sucesso da rede que só faz crescer e já figura como um dos 20 maiores atacarejos do País?, conta Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais