Varejo
Varejo 4 de maio de 2023

Novo Atacarejo apresenta reposicionamento de marca

Objetivo da ação é consolidar a bandeira como uma marca que se diferencia da concorrência

O Novo Atacarejo, que vem se expandindo rapidamente no estado de Pernambuco e conta, atualmente, com 20 lojas. A rede apresenta sua nova campanha publicitária que apresente o reposicionamento de marca, com o conceito "Novo Atacarejo. O melhor, disparado", criado pela agência Ampla.

LEIA TAMBÉM
Novo Atacarejo abrirá unidade em Pernambuco
SuperVarejo de abril debate a busca por maneiras eficientes na geração de energia ao setor

A ação traz a jornalista Meiry Lanunce, um rosto bem conhecido e com forte identificação com o público pernambucano, como a ?garota-propaganda? do Novo Atacarejo. O lançamento ocorreu, ao mesmo tempo, para os públicos interno e externo e a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e Redes Sociais. Além disso, todas as campanhas previstas no calendário de ofertas trarão esse novo conceito.

?O objetivo desse reposicionamento e da campanha é consolidar o Novo Atacarejo como uma marca que se diferencia dos seus concorrentes em todos os setores por ter uma qualidade superior em suas instalações e um preço realmente imbatível. Ou seja, em uma linguagem bem pernambucana: o Novo é o melhor disparado. A campanha de 2023 chancela o sucesso da rede que só faz crescer e já figura como um dos 20 maiores atacarejos do País?, conta Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.

Deixe seu comentário