
Por Redação
4 de maio de 2023Novo Atacarejo apresenta reposicionamento de marca
Objetivo da ação é consolidar a bandeira como uma marca que se diferencia da concorrência
O Novo Atacarejo, que vem se expandindo rapidamente no estado de Pernambuco e conta, atualmente, com 20 lojas. A rede apresenta sua nova campanha publicitária que apresente o reposicionamento de marca, com o conceito "Novo Atacarejo. O melhor, disparado", criado pela agência Ampla.
LEIA TAMBÉM
Novo Atacarejo abrirá unidade em Pernambuco
SuperVarejo de abril debate a busca por maneiras eficientes na geração de energia ao setor
A ação traz a jornalista Meiry Lanunce, um rosto bem conhecido e com forte identificação com o público pernambucano, como a ?garota-propaganda? do Novo Atacarejo. O lançamento ocorreu, ao mesmo tempo, para os públicos interno e externo e a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e Redes Sociais. Além disso, todas as campanhas previstas no calendário de ofertas trarão esse novo conceito.
?O objetivo desse reposicionamento e da campanha é consolidar o Novo Atacarejo como uma marca que se diferencia dos seus concorrentes em todos os setores por ter uma qualidade superior em suas instalações e um preço realmente imbatível. Ou seja, em uma linguagem bem pernambucana: o Novo é o melhor disparado. A campanha de 2023 chancela o sucesso da rede que só faz crescer e já figura como um dos 20 maiores atacarejos do País?, conta Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
Notícias Relacionadas

Tenda Atacado implementa telas de digital signage na unidade de Guarapiranga (SP)
Leia mais
Restaurantes ou cafés: vale a pena inserir essa operação dentro das lojas?
Leia mais
Grupo Pereira cria iniciativa de acolhimento de cães abandonados em lojas
Leia mais
Coop apresenta sua 1ª loja de supermercado revitalizada no Grande ABC (SP)
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
7 fatores essenciais para o sucesso de novas lojas no varejo supermercadista
Leia mais
Carrefour encerrará operação do hipermercado no Shopping Center Norte (SP)
Leia mais