
Por Redação
18 de janeiro de 2022Mococa apresenta identidade visual atualizada
Marca introduz novas embalagens em portfólio completo de produtos e agrega valor no segmento
Mococa, empresa de laticínios brasileira, apresenta novo logo e layout das embalagens de todo o seu portfólio de produtos. Criados pela Pande, agência especializada em branding, design e estratégia, a distribuição dos produtos teve início nos primeiros dias do ano e contará com a ativação de comunicação visual nos pontos de vendas.
O novo logo apresenta um resgate atualizado da fonte original da marca, com a vaquinha mais integrada ao nome e uma moldura em formato vintage, que remete às placas de fazendas e serve como proteção para a marca. As embalagens mantêm o aspecto solar, apresentando um visual limpo e moderno. O objetivo é levar mais destaque nas gôndolas, com cores vivas e imagens chamativas nas embalagens.
?A reformulação da identidade visual da marca, bem como a campanha que será lançada em breve, sintetizam a essência da Mococa, e trazem à tona o posicionamento da marca. São mais de 100 anos de tradição, confiança e cuidado que expressam o sentimento de afeto e carinho, passado de geração em geração?, comenta a coordenadora de marketing da Mococa, Michelle Oliveira.
Nos próximos meses será lançada a campanha de posicionamento, com comunicação digital direcionada às mídias sociais e à imprensa, visando gerar consciência sobre os principais diferenciais e projeções da marca.
Notícias Relacionadas

Atacadão inaugura duas unidades na Bahia e chega a 40 lojas no...
Leia mais
Extra Mercado amplia presença no litoral paulista com a inauguração da 4ª...
Leia mais
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Leia mais
Grupo Koch anuncia data da próxima inauguração em Tijucas (SC)
Leia mais
Supermercados São Vicente inaugura primeira loja em Piracicaba (SP)
Leia mais
Pão de Açúcar Fresh inaugura primeira unidade em Santo André (SP)
Leia mais