
Por Redação
6 de março de 2025Minuto Pão de Açúcar inaugura três novas unidades em São Paulo
As lojas estão localizadas em São Caetano do Sul, Sorocaba e capital paulista
O Minuto Pão de Açúcar inaugurou três novas unidades, localizadas em São Paulo, São Caetano do Sul e Sorocaba. A bandeira no formato de proximidade proporciona agilidade e um sortimento completo de produtos.
LEIA TAMBÉM
6 fatores que os consumidores estão buscando em novas lojas de supermercados
Venda de flores: dicas para uma operação eficaz nos supermercados
As três lojas contam com uma média de 240m² de área de venda e um mix com 4 mil produtos, além do setor de padaria e seção de hortifruti. A proposta do Minuto Pão de Açúcar é oferecer desde itens básicos de reposição até uma linha de produtos gourmet, com destaque nas categorias de vinhos, queijos, orgânicos e saudáveis, pães e itens importados.
O ambiente de lojas e layout são inspirados em modelos europeus, no momento, tem foco em locais verticalizados, ou seja, bairros residenciais e com muitos prédios.
Desejo e-mail departamento de expansão supermercado minuto, Pois tenho rede de Supermercado Tradicional para venda Rio de Janeiro Empresa familiar com mas de 40 anos - Sem Dívidas tel (21)9-77313663