
Por Redação
4 de março de 2024Marca própria do Roldão Atacadista projeta alcançar 9% das vendas até 2025
'Preciato' já conta com 200 produtos em seu portfólio, rede quer lançar outros 200 até o final do ano
Em apenas seis meses do lançamento, a marca própria Preciato do Roldão Atacadista já oferece mais de 200 produtos em seu portfólio, com a meta de lançar outros 200 até o final do ano.
LEIA TAMBÉM
Roldão Atacadista lança marca exclusiva
Roldão Atacadista se prepara para a Páscoa
A gerente de Marcas Exclusivas do Roldão Atacadista, Juliana Ferraz, ressalta que a combinação entre o formato atacarejo e as marcas próprias é fundamental para a Preciato. "Tanto o atacarejo quanto as marcas próprias atendem ao que o cliente busca em suas compras: uma escolha inteligente", destaca Ferraz.
A Preciato, oferece itens de mercearia, produtos de limpeza, alimentos perecíveis, entre outros, a marca também direciona produtos a clientes comerciais, como donos de pequenos negócios, restaurantes e revendedores, com packs diferenciados e produtos em maior volumetria para atender às necessidades específicas desse público.
Com projeções indicando que a participação dos produtos Preciato nas vendas da rede pode chegar a 9% até o final de 2025, o Roldão Atacadista estabelece uma meta da marca e ao compromisso da empresa em promovê-la em suas lojas 40 lojas no Estado de São Paulo.
Notícias Relacionadas

Rede de Supermercados Pague Menos inaugura central de panificação
Leia mais
Covabra Supermercados doa R$ 36,9 mil para instituições de Capivari (SP)
Leia mais
Grupo Mateus inaugura última unidade de 2024 em São Luis (MA)
Leia mais
Pão de Açúcar Fresh inaugura primeira unidade em Santo André (SP)
Leia mais
Bem Brasil Alimentos investe R$ 700 milhões em unidade industrial
Leia mais
Supermercados conquistam consumidores com kits e ações para o Dia dos Namorados
Leia mais