
Por Redação
4 de março de 2024Marca própria do Roldão Atacadista projeta alcançar 9% das vendas até 2025
'Preciato' já conta com 200 produtos em seu portfólio, rede quer lançar outros 200 até o final do ano
Em apenas seis meses do lançamento, a marca própria Preciato do Roldão Atacadista já oferece mais de 200 produtos em seu portfólio, com a meta de lançar outros 200 até o final do ano.
LEIA TAMBÉM
Roldão Atacadista lança marca exclusiva
Roldão Atacadista se prepara para a Páscoa
A gerente de Marcas Exclusivas do Roldão Atacadista, Juliana Ferraz, ressalta que a combinação entre o formato atacarejo e as marcas próprias é fundamental para a Preciato. "Tanto o atacarejo quanto as marcas próprias atendem ao que o cliente busca em suas compras: uma escolha inteligente", destaca Ferraz.
A Preciato, oferece itens de mercearia, produtos de limpeza, alimentos perecíveis, entre outros, a marca também direciona produtos a clientes comerciais, como donos de pequenos negócios, restaurantes e revendedores, com packs diferenciados e produtos em maior volumetria para atender às necessidades específicas desse público.
Com projeções indicando que a participação dos produtos Preciato nas vendas da rede pode chegar a 9% até o final de 2025, o Roldão Atacadista estabelece uma meta da marca e ao compromisso da empresa em promovê-la em suas lojas 40 lojas no Estado de São Paulo.
Notícias Relacionadas

Grupo Supernosso investe R$ 12 milhões em novo CD em Contagem (MG)
Leia mais
Boa Supermercados investe em conceito de loja direcionado à experiência do cliente
Leia mais
Walmart investe US$ 9 bilhões em modernização de lojas nos EUA
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Komprão investe R$ 37 milhões em nova unidade de Imbituba (SC)
Leia mais
Grupo Passarela anuncia construção da nova unidade do Via Atacadista em Igrejinha...
Leia mais
Parceria entre Green Mining e Pão de Açúcar disponibiliza piloto para coleta...
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na primeira unidade de Campinas (SP)
Leia mais
Grupo Carrefour encerra segundo trimestre finalizando as conversões de lojas da bandeira...
Leia mais