
Por Redação
30 de novembro de 2023Grupo Muffato fecha semana com inauguração tripla
Novas unidades estão localizadas em Santo André, Campinas e Sorocaba reforçando a presença do atacadista em São Paulo
Nesta
sexta-feira (01), o Grupo Muffato chega simultaneamente a Campinas e
Sorocaba com a bandeira Max. As inaugurações vêm logo na
sequência da abertura do Max Atacadista Santo André, primeira unidade do ABC
paulista, inaugurada na última quarta-feira (29), fechando a semana com mais três conversões da expansão em São Paulo.
As
três novas lojas agregam serviços como atendimento personalizado no balcão do
açougue, frios porcionados ou fatiados na hora, adega, variedade com qualidade
no hortifrúti, bazar e padaria com produção própria. O layout é moderno e
inovador, conversa com o cliente e traz conforto visual. Além disso, há um
cuidado com sustentabilidade, por meio do aproveitamento de luz natural, uso de
led e refrigeradores de última geração que somam à eficiência energética e
melhor conservação dos alimentos. Em breve, as três unidades terão
posto de combustível.
Com
área construída variando de 12 mil m² a 14 mil m², cada unidade tem padrão
médio de aproximadamente 12 mil itens no mix, para atender comerciantes,
transformadores e famílias. Com a finalização desta etapa, o Grupo Muffato
completa sete conversões, de um total de 16 novas unidades.
“Estamos
concluindo a semana com uma etapa importante, chegando a grandes centros
econômicos, cidades extremamente relevantes para o varejo nacional. Nossa proposta
de atacarejo tem sido muito bem recebida aonde já chegamos e seguimos
empenhados no processo de conversões”, avalia Ederson Muffato, diretor do
Grupo.
Notícias Relacionadas

Minha Quitandinha registra crescimento de 300% e faturamento de R$ 13 milhões...
Leia mais
Carrefour anuncia edital de bolsas de inglês para pessoas negras
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Mateus registra lucro de R$ 313,6 milhões no 3º trimestre
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Carnaval 2025: estratégias para o varejo otimizar vendas no período
Leia mais
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Supermercados devem focar em cross-selling, merchandising e collabs para o Dia dos...
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais