
Por Redação
4 de abril de 2025Grupo Mateus expande presença no Pará com duas inaugurações
As lojas estão localizadas em Marituba, sendo a primeira da rede no município, e em Ananindeua
O Grupo Mateus inaugurou nesta sexta-feira (04), a primeira unidade em Marituba e a abertura de mais uma loja em Ananindeua, ambas unidades no Pará com a bandeira Mix Mateus.
LEIA TAMBÉM
Grupo Mateus inaugura unidade do Camiño Supermercados em São Luiz (MA)
Grupo Mateus anuncia chegada a Ilhéus (BA)
As unidades possuem 4.300 m² e 3.600 m² de área de vendas, respectivamente, 24 checkouts, estacionamento, além dos serviços de açougue, padaria, peixaria e hortifrúti.
“Com 21 lojas na região de Belém e a nossa gama de serviços à disposição e mais de 600 novos colaboradores treinados, daremos aos nossos clientes uma experiência de compras completa. Essas lojas representam um passo significativo em nosso plano de expansão, no qual queremos fazer parte e impactar positivamente as comunidades que atuamos”, destaca o Grupo em nota.
Com a expansão, o Grupo Mateus alcança 40 lojas em funcionamento no Pará, distribuídas entre unidades do MIX, Super Mateus e Camiño.
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais