Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
6 de novembro de 2025

Grupo Mateus amplia atuação e lança bandeira voltada ao food service

O novo formato tem como foco oferecer parceria e agilidade no abastecimento no Maranhão e no Nordeste

O Grupo Mateus dá mais um passo em sua trajetória com a inauguração, nesta sexta-feira (07), de uma nova bandeira de negócios, o Mateus Foodservice, localizada na Avenida Colares Moreira, 80, São Francisco, São Luís (MA). Voltado ao mercado transformador, que reúne empreendedores e empresas do setor alimentício, como restaurantes, padarias, hotéis, bares e comerciantes, o novo formato tem como foco oferecer parceria, confiança e agilidade no abastecimento de quem movimenta o segmento de alimentação no Maranhão e no Nordeste.

LEIA TAMBÉM
Grupo Mateus inaugura centésima unidade do Mix Mateus
Grupo Mateus inaugura nova unidade em Messejana (CE)

Com mais de 7 mil produtos, os clientes irão encontrar seções divididas por “mundos”, de insumos para confeitaria a embalagens. As vendas poderão ser feitas na modalidade varejo ou atacado, a partir da compra de quatro unidades do mesmo item. Com 1.816 m² de área de vendas.

“O Mateus Foodservice nasce da nossa visão de futuro e da busca constante por novas oportunidades de mercado. A inovação sempre esteve no centro da nossa história e continua guiando nossos passos. O novo formato vem para fortalecer o relacionamento com empreendedores e oferecer soluções que simplifiquem o dia a dia de quem trabalha com alimentos”, ressalta o CEO do Grupo Mateus, Jesuino Martins.

Dentro da loja, o público também encontrará o Canto do Chef, uma nova marca do Mateus Foodservice criada como um espaço de aprendizado e inspiração. O ambiente vai sediar workshops, demonstrações e experiências práticas conduzidas por chefs convidados, promovendo troca de conhecimento e incentivo à profissionalização do setor gastronômico.

“Mais do que vender produtos, queremos oferecer uma experiência de compra diferenciada, com soluções personalizadas e um portfólio que acompanha as tendências do setor. O Canto do Chef é uma forma de estar ainda mais próximo de quem empreende com paixão”, explica o diretor da marca, Daniel Holanda.

Deixe seu comentário