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Varejo
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Por Redação
3 de outubro de 2025

Grupo Koch lança e-commerce do SuperKoch, bandeira de varejo da rede

A plataforma opera em 10 unidades que funcionam como pontos de retiradas

O Grupo Koch lançou o novo e-commerce de sua marca de varejo, o SuperKoch. A plataforma foi desenvolvida para ser uma extensão da loja física, com objetivo de refletir a modernidade das novas unidades do Grupo e assim oferecer uma experiência de compra ágil, prática e totalmente integrada ao CRM, o app de vantagens do Grupo, o Clube K.

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O grande diferencial está na integração com o Clube K, que possibilita uma jornada de compra personalizada, com rapidez, fluidez e tecnologia. O SuperKoch opera com o e-commerce em 10 lojas que funcionam como pontos de retirada e de expedição para entregas em domicílio, atendendo atualmente 15 cidades de Santa Catarina: em Tijucas, Porto Belo, Itapema, Camboriú, Itajaí, Penha, Bombinhas, Navegantes, Florianópolis, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Palhoça, Gaspar e São Francisco do Sul.

“Agora, com a nova plataforma, desenvolvida especialmente para o segmento supermercadista, os clientes terão acesso a uma experiência de compra muito mais fluida e eficiente”, explica Jeferson Harter, gerente de e-commerce do Grupo Koch.

Entre as novidades, destacam-se a navegação com maior velocidade, compra rápida pela busca, busca por voz, lista de compras, favoritos e fotos de produtos em 360°; gestão operacional mais eficiente com novo backoffice de separação e entregas, garantindo processos mais produtivos e ágeis; comunicação em tempo real com acompanhamento do status do pedido pelo site e notificações automáticas via WhatsApp, incluindo link para trocas de produtos de forma simples e imediata.

“Esses recursos transformam a experiência do cliente do início ao fim da jornada de compra, conectando ainda mais os canais físico e digital. O projeto foi desenvolvido para aproximar ainda mais a experiência da loja ao ambiente online, entregando ao consumidor um processo de compra com mais funcionalidades, integração e comunicação eficiente”, acrescenta Harter.

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