
Por Redação
17 de janeiro de 2025Grupo Asun investe R$ 35 milhões em nova unidade em Osório (RS)
As obras tem previsão de conclusão para novembro, sendo a maior unidade da rede
O Grupo Asun anunciou a construção de uma nova unidade no litoral gaúcho, desta vez em Osório, município do Rio Grande do Sul, com investimento de R$ 35 milhões. As obras iniciam em fevereiro e têm previsão de conclusão para novembro deste ano. Esta será a maior operação da rede na região e estará localizada na Estrada do Mar.
LEIA TAMBÉM
Grupo Asun inaugura nova unidade
Grupo Asun completa 60 anos de história
Com uma área total de 4,8 mil metros quadrados, a nova unidade será a 16ª loja do Grupo Asun no litoral gaúcho. O projeto inclui um espaço de 1.048 metros quadrados dedicado a serviços como farmácia, lavanderia e outros estabelecimentos, além de uma seção de atacarejo e 200 vagas cobertas de estacionamento. A iniciativa também vai gerar 150 vagas de empregos diretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.
"O novo Asun Supermercados em Atlântida Sul será o reflexo do nosso compromisso com o crescimento do litoral e a entrega de uma experiência de compra diferenciada para nossos clientes. Teremos à disposição mais uma loja moderna, com estrutura completa, qualidade e economia. Estamos confiantes de que este investimento terá um impacto positivo para toda a comunidade local", afirma Antônio Ortiz, presidente do Grupo Asun.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais