Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
20 de junho de 2025

Grupo Adonai inaugura unidade na zona Oeste do Rio de Janeiro

A loja possui 2.400 m² de área de vendas e conta com os setores de adega, padaria e açougue

O Grupo Adonai, rede supermercadista da zona Oeste do Rio de Janeiro, inaugurou nesta quinta-feira, 19 de junho, sua 14ª unidade. Localizada no Recreio dos Bandeirantes, Estrada Benvindo de Novaes, esquina com a Estrada dos Bandeirantes, a nova loja chega para ampliar a presença da rede nas regiões de Jacarepaguá, Recreio e Barra da Tijuca.

LEIA TAMBÉM
Do chão de loja à liderança: como programas internos estão revelando talentos ocultos no varejo
SuperVarejo de junho já está online e traz cobertura exclusiva do Festival APAS SHOW 2025!

Com cerca de 5 mil m² de área construída e 2.400 m² de área de venda, a nova unidade foi projetada para proporcionar uma experiência de compra moderna, confortável e eficiente. Entre os destaques estão as 200 vagas de estacionamento, 25 checkouts, incluindo self-checkouts, climatização total e equipamentos de última geração. A loja também aposta na tecnologia, com serviços como sommelier digital e busca-preço eletrônico.

“Estamos bem felizes com essa conquista. A região já conta com outras duas lojas nossas, em Vargem Grande e Vargem Pequena, mas entendemos que, pelo ritmo de crescimento e pela questão logística, seria importante abrir mais uma unidade aqui”, destaca CEO do Grupo Adonai, Junior Heleno.

A nova loja mantém os diferenciais que marcaram a trajetória da rede, como a tradicional Boutique de Carnes, com cortes especiais e kits para churrasco; a Confeitaria Adonai, com variedades de doces e tortas; além de uma seção gourmet que inclui queijos finos e uma adega internacional com rótulos de diversos países.

Bruno Heleno, diretor financeiro do grupo, ressaltou a estrutura da nova unidade. “É a realização de um sonho. A loja foi pensada para atender com conforto e tecnologia o nosso cliente. Temos uma área totalmente climatizada, limpa e organizada, com soluções digitais que facilitam a jornada de compra”, afirmou.

Fonte: ASSERJ

Deixe seu comentário