Varejo
Varejo 3 de março de 2023

Enxuto lança primeiro cartão de crédito da marca

DM faz parceria com a rede para implementação de cartão híbrido com bandeira mastercard

Com mais de 5 milhões de cartões emitidos, a DM, empresa de serviços financeiros especialista em private label, anuncia uma nova parceria com a rede Enxuto Supermercados, que atua no interior paulista, para a implantação do cartão híbrido nas lojas da varejista. Essa será a primeira experiência com esse tipo de produto, que além de levar a marca da rede, também possui bandeira Mastercard, podendo ser utilizado em outros estabelecimentos e até em compras internacionais. A expectativa é de que a base alcance a marca de 29 mil clientes ativos após 12 meses.  

LEIA TAMBÉM
Enxuto anuncia novo diretor comercial
Enxuto leva o Carrinho Inteligente para unidade de Rio Claro (SP)

A rede Enxuto Supermercados segue a tendência do setor em buscar parceiros especializados para a implementação do private label.  ?Ao construir uma carteira de crédito própria com uma empresa que tem expertise no varejo supermercadista, ganhamos em agilidade e segurança, podendo oferecer descontos e vantagens exclusivas para nossos clientes?, diz Samuel Vanio Costa Junior, diretor-executivo do Enxuto. 

Em 2018, uma nova bandeira foi lançada: o Enxuto Aqui, a rede de minimercados que funciona dentro de condomínios, sendo uma maneira mais prática para os consumidores adquirirem produtos básicos. A Rede também possui loja autônoma, em que o cliente realiza suas compras pelo autoatendimento. Na parceria com a DM, os clientes terão uma das análises de crédito do mercado, além de ter a disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões.

Comentários(2)
Neusa maria mattos
06 de maio de 2024 às 11:58

Quero cartão enxuto

Responder
Alberto Donizeti Lino
28 de fevereiro de 2024 às 01:52

Como faço pra ter um cartão do supermercado Enxuto?

Responder
Deixe seu comentário