
Por Redação
13 de junho de 2024Divina Terra e buybye lançam marca de mercado autônomo de produtos saudáveis
Plano prevê instalar pontos de venda em academias, condomínios, clubes e empresas
A buybye, startup de inovação e tecnologias autônomas, acaba de fechar uma parceria com a Divina Terra, rede de franquias de alimentação saudável, para lançar a Divina Go, marca de mercado autônomo focada em alimentação saudável.
“Como somos, por essência, uma empresa de tecnologia no varejo, levaremos para a Divina Go nossa expertise na criação de novos formatos autônomos, conectados à validação de modelos de negócio viáveis, para que ela esteja presente em todos os lugares”, adianta Evandro Maximiano, CEO da buybye.
Já Marcos Costacurta, CEO da Divina Terra, destaca que “somos especialistas no varejo saudável e, com a Divina Go, vamos agregar tecnologia da buybye num novo modelo de negócio, aliando experiência de compra, mix de produtos assertivo e muita praticidade”. Ele acrescenta ainda que “nossa meta é fechar o ano de 2024 com 100 lojas Divina Go instaladas”.
No plano de negócios está a meta de abrir pontos de venda instalados em academias, clubes, condomínios e empresas, por exemplo.
Notícias Relacionadas

Rede Guanabara oferece a melhor experiência para o consumidor entre os supermercados...
Leia mais
Marca de cosméticos projeta atingir supermercados com novo modelo de negócio
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 9 milhões em reinauguração da unidade de Jaboticabal...
Leia mais
Bem Brasil Alimentos investe R$ 700 milhões em unidade industrial
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Saiba como os supermercados podem aproveitar Black Friday, Copa do Mundo e...
Leia mais
Grupo Muffato anuncia duas novas unidades em Foz do Iguaçu (PR), com...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 21% nas vendas de carnes para churrasco
Leia mais