
Por Redação
18 de junho de 2025Cottonbaby anuncia nova identidade institucional
Companhia de higiene adota a marca Grupo Cottonbaby com objetivo de focar na inovação e multicanalidade
A companhia dá um passo estratégico em sua trajetória e passa a se apresentar ao mercado como Grupo Cottonbaby. A mudança acompanha a expansão do portfólio, que hoje reúne três marcas — Cottonbaby, ClinOff e CBSKIN —, e amplia sua presença no segmento de cosméticos. A nova identidade institucional, com um reposicionamento visual moderno e versátil, sinaliza o olhar da empresa para o futuro, com foco em inovação, multicanalidade e diversidade de públicos.
“Em 1993, quando fundamos a empresa, éramos monomarca e monocanal. Agora, com mais de 32 anos de história, crescemos, evoluímos e nos afirmamos também no segmento de cosméticos. A nova logo reflete esse novo momento, alinhado à nossa postura para o futuro, ampliando as possibilidades de conexão da marca com o mercado digital e plural”, afirma Leandro Silveira, CEO do Grupo Cottonbaby.
Com produção nacional e sede no sul do Brasil, o Grupo Cottonbaby, aposta em inovação, branding estratégico e proximidade com o consumidor. A transição para o novo posicionamento também reforça o compromisso do grupo com um portfólio de marcas fortes, cada uma com identidade própria, mas que compartilham os mesmos valores de qualidade, cuidado e acessibilidade.
Notícias Relacionadas

Assaí entra, pela primeira vez, no Índice de Sustentabilidade da B3
Leia mais
Savegnago investe R$ 50 milhões em reinauguração de loja em Barretos (SP)
Leia mais
Campinas (SP) recebe sua terceira unidade do Savegnago Supermercados
Leia mais
Grupo Asun investe R$ 35 milhões em nova unidade em Osório (RS)
Leia mais
Atacadão inaugura sua décima unidade na capital do Rio de Janeiro
Leia mais
Supermercado Palato inaugura loja no Shopping RioMar em Recife (PE)
Leia mais
Oba Hortifruti inaugura segunda loja em São José do Rio Preto (SP)
Leia mais
Delta Supermercados anuncia inauguração para o segundo semestre de 2024
Leia mais