
Por Redação
18 de junho de 2025Cottonbaby anuncia nova identidade institucional
Companhia de higiene adota a marca Grupo Cottonbaby com objetivo de focar na inovação e multicanalidade
A companhia dá um passo estratégico em sua trajetória e passa a se apresentar ao mercado como Grupo Cottonbaby. A mudança acompanha a expansão do portfólio, que hoje reúne três marcas — Cottonbaby, ClinOff e CBSKIN —, e amplia sua presença no segmento de cosméticos. A nova identidade institucional, com um reposicionamento visual moderno e versátil, sinaliza o olhar da empresa para o futuro, com foco em inovação, multicanalidade e diversidade de públicos.
“Em 1993, quando fundamos a empresa, éramos monomarca e monocanal. Agora, com mais de 32 anos de história, crescemos, evoluímos e nos afirmamos também no segmento de cosméticos. A nova logo reflete esse novo momento, alinhado à nossa postura para o futuro, ampliando as possibilidades de conexão da marca com o mercado digital e plural”, afirma Leandro Silveira, CEO do Grupo Cottonbaby.
Com produção nacional e sede no sul do Brasil, o Grupo Cottonbaby, aposta em inovação, branding estratégico e proximidade com o consumidor. A transição para o novo posicionamento também reforça o compromisso do grupo com um portfólio de marcas fortes, cada uma com identidade própria, mas que compartilham os mesmos valores de qualidade, cuidado e acessibilidade.