
Por Redação
11 de junho de 2025Condor investe R$ 50 milhões na sexta unidade de Ponta Grossa (PR)
O empreendimento preserva elementos da antiga fábrica, mantendo a integração com a identidade local
O Condor abrirá as portas de sua sexta unidade na cidade de Ponta Grossa, Paraná nesta quinta-feira (12), localizada na Av. Ernesto Vilela, 1701, no bairro Nova Rússia. O novo empreendimento recebeu um investimento de R$ 50 milhões.
LEIA TAMBÉM
Condor investe R$ 4 milhões em reinauguração da unidade de Ponta Grossa (PR)
Condor projeta faturamento de R$ 1 bilhão para 2025
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a escolha do local foi estratégica, baseada em pesquisas que indicaram o potencial do bairro Nova Rússia, uma área em pleno processo de verticalização. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença em Ponta Grossa, uma cidade que faz parte da nossa história há mais de três décadas. Essa nova loja reflete nosso compromisso em oferecer aos clientes uma experiência de compra moderna, sustentável e conveniente, além de gerar empregos que proporcionam grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional”, afirma Zonta.
O projeto arquitetônico do Condor Ernesto Vilela destaca-se pela modernidade e conforto. Com acessos largos que facilitam a entrada e circulação nos estacionamentos, a unidade preserva elementos da antiga fábrica, mantendo a integração com a identidade local. A fachada combina materiais modernos como vidro, alumínio e cerâmica, oferecendo um visual contemporâneo.
Com uma área total de 9 mil metros quadrados e 3.500 metros dedicados à área de vendas, a nova loja conta com 24 checkouts e 6 self-checkouts. Para que as compras sejam fluidas e práticas, os setores foram organizados seguindo as tendências de consumo e a árvore de decisão do consumidor. Entre os diferenciais, está o "Mundo Bebidas", com grande variedade de alcoólicos e não-alcoólicos nacionais e importados. Para oferecer ainda mais praticidade, a loja instalou geladeiras nas frentes de caixa para ampliar a oferta de bebidas geladas para consumo imediato.
Já a perfumaria segue o conceito dos free shops e utiliza uma comunicação visual específica, setorizada em Espaço Mulher e Espaço Homem. A comunicação visual também é utilizada como recurso no Açougue para se comunicar com o cliente sobre a variedade de cortes disponíveis. O estacionamento dispõe de 2.500 vagas rotativas, entre cobertas e descobertas, garantindo facilidade de acesso e conforto em qualquer condição climática.