
Por Redação
24 de fevereiro de 2023Carrefour dá continuidade no plano de expansão do Atacadão
Bandeira de atacarejo do grupo estreia na cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo
O Atacadão, bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil, amplia sua presença no estado de São Paulo e inaugurou, na última quinta-feira (23), sua primeira loja na cidade de Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo e marca a 311ª loja da bandeira no país.
?Estamos chegando pela primeira vez na cidade de Itaquaquecetuba para oferecer o que temos de melhor: produtos de qualidade a preços justos. Somos uma rede que está em constante expansão e continuamos ampliando nossos negócios. Para nós, é muito importante estarmos presentes no desenvolvimento socioeconômico da cidade, gerando empregos e contribuindo com os microempreendedores em seus negócios e consumidores finais, proporcionando alimentação de qualidade e uma excelente opção de compra para mais de 365 mil habitantes da região,? afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
A unidade conta com variedade de produtos e marcas, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Também conta com setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.
Com mais de 9 mil itens disponíveis, a nova loja conta ainda com 24 checkouts, 190 vagas de estacionamento, 3.700 m² de área de vendas e 430 funcionários diretos e indiretos.
Com a inauguração da unidade, o Atacadão chega a 95 lojas no estado de São Paulo, onde também tem três atacados de entrega.
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais