
Por Redação
5 de maio de 2023ASSIM amplia portfólio de lava-roupas
Marca reforça presença nas gôndolas com lançamento nas versões Bicarbonato e Micelar
A marca ASSIM, da Flora, está lançando duas opções de lava roupas em pó que unem qualidade e inovação tecnológica na hora de lavar roupas: ASSIM Bicarbonato e ASSIM Micelar. Os produtos contam com novas embalagens e novas formulações com principais ações na hora da lavagem, como remoção de manchas, ação antirresíduos, fragrâncias marcantes e o rendimento.
LEIA TAMBÉM
Flora apresenta lançamentos na APAS SHOW 2023
Flora investe R$ 30 milhões para expandir unidade fabril
A referência à tecnologia e ao investimento na nova fórmula são representadas pelas ilustrações das novas embalagens, que simulam as partículas em ação dentro da máquina de lavar.
O ASSIM Bicarbonato traz a praticidade para o consumidor que já possuem o hábito de usar o ingrediente, facilitando sua rotina ao oferecer um lava roupas com bicarbonato de sódio em sua composição. Já a tecnologia Micelar no lava roupas em pó, trouxe o conceito do mercado de cuidados pessoais.
"Trabalhamos para democratizar a tecnologia de limpeza de roupas de ASSIM de forma segura e de olho nas melhores práticas e no poder de compra dos brasileiros. Garantir a lavagem de roupa com produtos eficientes é o compromisso que a Flora mantém em suas marcas de home care e com seus consumidores?, explica Nicole Mandil, Diretora de Marketing e Vendas de ASSIM.
Notícias Relacionadas

Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Assaí Atacadista oferece serviço gratuito de carregamento de carros elétricos
Leia mais
Supermercados paulistas registram inflação de 0,74% em novembro
Leia mais
De que forma o autosserviço brasileiro pode se preparar para o metacommerce?
Leia mais
Savegnago Supermercados reinaugura loja no interior de São Paulo
Leia mais
Assaí Atacadista implementa novos serviços em mais de 110 unidades
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura filial em Dracena e moderniza lojas no interior de...
Leia mais
Metodologia aplica conhecimento ao serviço de atendimento para fidelizar o consumidor
Leia mais
Grupo Mateus atinge R$ 347,5 milhões de lucro líquido no segundo trimestre
Leia mais
Cencosud atinge receita líquida de R$ 2,5 bilhões no segundo trimestre de...
Leia mais