
Por Redação
24 de abril de 2025Assaí instala mais de 700 serviços no primeiro trimestre de 2025
Rede pretende expandir para mais 82 unidades
O Assaí fecha o primeiro trimestre de 2025 com mais de 700 serviços instalados em suas lojas, e prevê ainda para este ano, expandir os serviços para cerca de 82 unidades, com o objetivo de aprimorar a experiência de compras. Desde o início da implementação, em 2021, o atacadista já conta com mais de 250 lojas com algum tipo de setor como açougue, padaria, cafeterias e empório de frios.
“A implementação dos serviços é uma resposta direta às necessidades dos nossos clientes, que buscam mais conveniência e variedade no mesmo lugar onde já fazem o abastecimento de casa ou do comércio", afirma José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.
Com um mix de mais de 9 mil itens, com o serviço de padaria e cafeteria, os consumidores encontram pães e opções de cafés, sucos, doces e salgados. Já o empório de frios oferece laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, e a possibilidade de compras diretamente no balcão de autosserviço. O açougue é mais um serviço disponível em algumas das unidades, e possui tipos de carnes e cortes personalizados, também com opção de compra no balcão de autosserviço.
A Ilha de Charque está sendo implementada em unidades selecionadas e conta com sete itens diferentes entre charque e jerked, com cortes fracionados. Atualmente, a Ilha de Charque está presente nos estados do Nordeste (BA, PB, PE, SE e CE), no Norte, nas lojas do Pará e Amazonas, e no Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro) e será ampliada para outras lojas da rede.