
Por Redação
24 de novembro de 2023A Rede de Supermercados Pague Menos realiza Black Friday em suas 35 lojas física
As promoções acontecem nesta sexta-feira (24), o e-commerce não entra nessa dinâmica
A Rede de Supermercados Pague Menos se prepara para realizar mais uma edição da Black Friday, que acontece na última sexta- feira de novembro (24). A data sazonal de grandes promoções no comércio em geral já é tradicional no calendário da Rede e terá vários itens com preços competitivos.
A Black Friday, originada nos Estados Unidos, tornou-se uma data de grande relevância para o setor varejista. Aguardada ansiosamente pelos consumidores, representa a oportunidade aguardada ao longo do ano para adquirir produtos desejados a preços mais competitivos. "Os clientes esperam com expectativa essa ocasião para realizar compras a preços mais vantajosos, planejando cuidadosamente suas aquisições", destaca Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.
O evento comercial é renomado pelos descontos oferecidos em produtos de diversas categorias. Há uma perspectiva otimista de impulsionar as vendas durante essa data específica. "A Black Friday vem como um esquenta para o final de ano. Acreditamos que os itens mais demandados serão aqueles destinados a churrascos e petiscos, elementos essenciais para confraternizações. Como resultado, planejamos incluir uma variedade de produtos nessas categorias ", acrescenta Fabio Cecon.
A Black Friday da Rede de Supermercados Pague Menos acontece dia 24 de novembro, sexta-feira, nas 35 lojas físicas. Serão vários produtos com descontos especiais durante todo o dia. O e-commerce não entra nessa dinâmica, já que realizou um Esquenta Black Friday nos últimos dias.
Notícias Relacionadas

Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Leia mais
Grupo Mateus negocia a aquisição de controle da rede Novo Atacarejo
Leia mais
Carrefour, Assaí e Grupo Mateus conquistam pódio no Ranking ABRAS 2023
Leia mais
Grupo Pereira reinaugura primeira loja do Supermercado Comper em Itajaí (SC)
Leia mais
Redes que ofertam cartão de crédito próprio: estratégia vale a pena?
Leia mais
Grupo Muffato investe R$ 50 milhões na primeira unidade em Olímpia (SP)
Leia mais