
Por Redação
28 de junho de 2022VipCommerce lança aplicativo para varejo supermercadista
O app integra os diversos sistemas em uma única interface, o que simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor
A VipCommerce, retail tech especializada no varejo supermercadista, lançou, na última semana, um aplicativo que facilita a implementação das estratégias omnicanais no varejo de alimentos e bebidas.
A ferramenta white label foi apresentada aos empresários do setor. ?Nosso app tem a solução completa para as redes supermercadistas que querem oferecer a melhor estratégia omnicanal?, afirma Fernando Bravo, CEO da VipCommerce.
O app da VipCommerce integra os diversos sistemas em uma única interface, o que simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor. ?Além de colocar à disposição do cliente todo o sortimento de produtos, o aplicativo permite a criação de ofertas personalizadas, a utilização de clube de vantagens, entre tantas outras possibilidades de melhorar a experiência de compra, seja ela online ou offline.?, diz Bravo.
O resultado da integração promovida pelo app da VipCommerce é o relacionamento mais personalizado com o cliente, sua fidelização, o aumento do ticket médio, dentre outras vantagens.
Notícias Relacionadas

Brasileiros estão preparados para consumir em supermercados inteligentes, segundo especialista
Leia mais
M. Dias Branco utiliza o Metaverso para treinar equipe de vendas
Leia mais
Biometria facial para pagamentos fideliza clientes no St. Marche
Leia mais
Conheça 3 fatores que transmitem segurança para quem faz compras online
Leia mais
Bistek fecha parceria com ACATE para projeto de inovação aberta
Leia mais
Enxuto leva o Carrinho Inteligente para unidade de Rio Claro (SP)
Leia mais
Carrinhos inteligentes surgem como uma inovação promissora para o varejo
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
Nestlé adere a personagem humanizada para se aproximar de seus consumidores
Leia mais
Supermercados podem usar ChatGPT para oferecer serviços e melhorar a gestão comercial
Leia mais
Aumento das vendas físicas torna experiência omnichannel ainda mais estratégica para o...
Leia mais
Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
Varejo supermercadista precisa se prevenir de ciberataques para evitar multas
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais