
Por Redação
25 de maio de 2022Rede gaúcha cresce 30% do faturamento com marketing digital
Utilizando uma solução digital completa, a Asun Supermercados conseguiu captar 20 mil leads no e-commerce
A rede gaúcha de supermercados Asun aumentou 30% de seu faturamento utilizando uma ferramenta de automação de marketing da Dinamize, empresa de tecnologia para esse segmento. Por meio do marketing digital, a rede está atingindo potenciais clientes de uma maneira personalizada desde outubro de 2021.
Entre os recursos personalizados na plataforma de automação de marketing usada pelo Asun estão captação de formulários do site, landing page conectada ao e-commerce, atualizações cadastrais, e-mail de recompra, carrinho abandonado, pop-up no site, entre outras estratégias que possibilitam impulsionar as vendas.
Na plataforma utilizada anteriormente, o marketing da rede de supermercados, comandado por Luiza Ortiz, contava apenas com o disparo de e-mails ? sem a possibilidade de criar filtros, gerar mais leads ou automatizar processos.
Para Luiza, a plataforma que a Dinamize oferece facilita a criação de ações que, em um primeiro momento, podem parecer difíceis de estruturar. A questão do custo-benefício também é ressaltada por ela. ?Os preços batiam com a plataforma que a gente estava utilizando e a Dinamize entrega muito mais?, relata.
Com todas as ações personalizadas, além do aumento das vendas, 20 mil leads foram gerados a partir do e-commerce e integrados com a plataforma.
Notícias Relacionadas

Supermercados na palma da mão: aplicativos redefinem o varejo em 2025
Leia mais
Revolução no varejo: QR Code Padrão GS1 transforma operação de supermercados
Leia mais
Metaverso abre novas oportunidades para conquistar e fidelizar clientes
Leia mais
Nova era tecnológica nos supermercados: 2025 redefine experiência e operação no varejo
Leia mais
Lojas autônomas: conheça as tecnologias que estão transformando o varejo
Leia mais
Três processos do varejo que podem ser otimizados com Inteligência Artificial
Leia mais
Brasileiros estão preparados para consumir em supermercados inteligentes, segundo especialista
Leia mais
APAS lança marketplace de produtos e serviços para o supermercadista
Leia mais
Tendências 2025: o futuro digital dos pagamentos no varejo
Leia mais
Biometria facial para pagamentos fideliza clientes no St. Marche
Leia mais
IA generativa transforma o varejo físico: vitrines inteligentes, promoções sob demanda e...
Leia mais
Páscoa: prevenção de perdas em itens é essencial aos supermercadistas
Leia mais
Startup apresenta o sistema de carregamento de celulares para carrinhos de supermercado
Leia mais
Agilidade e conversão: características que impulsionam vendas no varejo
Leia mais
Retail Media 2025: lições essenciais para se destacar em um mercado bilionário
Leia mais