
Por Redação
18 de março de 2022Lexmark atualiza solução de impressão e identificação para o varejo
A automação dos processos de sinalização da marca servem para auxiliar os lojistas com placas e etiquetas eletrônicas
A Lexmark, empresa que atua com soluções de imagem, está apresentando ao mercado a nova versão do Lexmark Print e a Digital Signage, solução exclusiva e poderosa para automatizar os processos de sinalização e etiquetagem. As atualizações auxiliam os varejistas a imprimir e publicar placas, cartazes e etiquetas eletrônicas para auxiliar no funcionamento de suas lojas.
Moises Galindo, consultor de varejo da Lexmark, comenta que a solução se baseia em ter um sistema que forneça uma sinalização precisa e atraente em qualquer lugar, como impressoras a laser no local, impressoras digitais de alta velocidade em uma loja de impressão ou impressoras portáteis no corredor da loja. Dessa forma, o varejista decide como, quando e onde irá produzir os seus cartazes e etiquetas com qualidade padronizada.
Entre as principais novidades estão o design e a plataforma moderna, essa última altamente sendo configurável e com registro de atividades aprimorado para relatórios. O fluxo de trabalho foi simplificado, apresentando navegação intuitiva, com menos cliques, novas visualizações e filtros de grade.
Notícias Relacionadas

E-commerce vive momento de ascensão e supermercados têm automação como aliada
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
Brasileiros estão preparados para consumir em supermercados inteligentes, segundo especialista
Leia mais
Fiscal Remoto faz varejo ganhar eficiência nas operações de frente de caixa
Leia mais
Entenda como os supermercados podem incluir o ChatGPT nas suas operações
Leia mais
Indústria deve aumentar investimento em publicidade nos marketplaces de supermercados em 2023
Leia mais
Nova era tecnológica nos supermercados: 2025 redefine experiência e operação no varejo
Leia mais
Supermercados ampliam oferta de produtos com prateleiras digitais
Leia mais
Supermercados Asun implementa pagamento por reconhecimento facial
Leia mais
Como supermercados podem vender mais com live commerce e social shopping
Leia mais
Tecnologias revolucionárias: combate às perdas no varejo economizam bilhões
Leia mais
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
Leia mais
Robôs agilizam atendimento de supermercados e oferecem mais um canal de vendas...
Leia mais