
Por Redação
25 de abril de 2022Da Santa aposta em "display robô" para oferecer experiência única
Ao passar na frente do sensor, as garrafas dos produtos das marcas UMAI e Naturelícia interagem com os consumidores
O que inicialmente remete a uma cena de um filme de Harry Potter, logo se prova ser um display inovador do Da Santa. Ao passar na frente do sensor, a garrafa de suco ou de biscoito dançando e falando com o cliente é na verdade o Tokinomo, um display robô criado na Romênia pela Creative Display, que destaca duas das marcas exclusivas do sacolão Da Santa: biscoitos da UMAI e sucos da Naturelícia.
Enquanto emite sons, frases e músicas, o display ganha vida na frente do consumidor, tudo conforme a programação feita previamente. "Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando", comenta Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa.
A estratégia do Da Santa acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. "Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper", explica Aoki.
Confira o vídeo realizado pelo Da Santa em que ilustram o funcionamento do display
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
Magalu facilita entrada de supermercados brasileiros no varejo digital
Leia mais
Inteligência Artificial transforma supermercados e eleva eficiência operacional
Leia mais
Três processos do varejo que podem ser otimizados com Inteligência Artificial
Leia mais
Experiências em plataformas digitais se tornam cada vez mais importantes para o...
Leia mais
Quais estratégias do varejo não mudarão com a chegada da IA?
Leia mais
Lojas autônomas: conheça as tecnologias que estão transformando o varejo
Leia mais
A estratégia da Minha Quitandinha para se tornar referência em varejo automatizado...
Leia mais
Fiscal Remoto faz varejo ganhar eficiência nas operações de frente de caixa
Leia mais
Supermercados na palma da mão: aplicativos redefinem o varejo em 2025
Leia mais
Aumento das vendas físicas torna experiência omnichannel ainda mais estratégica para o...
Leia mais
‘Era’ do varejo inteligente: monitoramento de dados se torna diferencial competitivo das...
Leia mais