
Por Redação
31 de maio de 2022Interfood lança canal digital e potencializa sua atuação B2B
Companhia aposta em estrutura logística robusta e operações do e-commerce como oportunidades de maior alcance em nichos de mercado desassistidos
Para fortalecer sua estratégia de expansão e conquista de novos clientes no varejo nacional, a Interfood, uma das maiores importadoras e distribuidoras de bebidas no Brasil, reformula o posicionamento institucional por meio de seu novo site de e-commerce, exclusivamente dedicado às vendas no formato B2B para os segmentos OnTrade (Bares & Restaurantes) e Off Trade (Comércio Varejista).
A nova loja virtual www.interfood.com.br reforça um dos pilares estratégicos de digitalização nas operações da companhia, apoiado por uma estrutura robusta de distribuição, construída ao longo dos anos pela Interfood, capaz de abastecer a milhares de comércios, restaurantes e bares de diferentes portes em todo o Brasil.
Com a inauguração, a Interfood também prevê aumentar a sua rede de cobertura e abrangência nacional, e mira as apostas nos estabelecimentos situados mesmo em regiões geográficas com gargalos de entrega, oferecendo eficiência operacional de transporte, prontidão e reposição ágil de estoque à cadeia de comercio varejista.
O novo site da Interfood também se propõe a reunir facilidades em termos de experiência e jornada de navegação aos donos de estabelecimentos do comércio, bem como condições comerciais competitivas em compras de acordo com volumes. ?Com o histórico de um país rodoviário e dimensões continentais, o Brasil ainda padece com questões severas de infraestrutura logística para atender com segurança a agilidade às necessidades das mais variadas localizações. Enxergamos em nosso e-commerce a oportunidade de maior alcance em nichos desassistidos por limitações geográficas?, afirma o VP da Interfood, João Cury.
Notícias Relacionadas

Compras de fim de ano podem ser experiências inesquecíveis para o consumidor
Leia mais
MMFoods Forneria presente em 34 supermercados: consultoria completa da instalação ao fornecimento
Leia mais
Pensou em carrinhos para supermercados, pensou na Americar!
Leia mais
Supermercadistas são CORRESPONSÁVEIS pelo café ofertado para o consumidor
Leia mais
?DAILUS diversifica modelo de negócio em aposta em portal para comerciantes?
Leia mais
Pensou em carrinhos para supermercados, pensou na Americar!
Leia mais
Jungheinrich cria política comercial inédita para a redução da emissão de gases...
Leia mais
O prazo de adequação para a nova rotulagem nutricional está acabando
Leia mais
Cenário atual para expansão via aquisição de outras redes, desafios e oportunidades
Leia mais
Telecom é essencial para enriquecer as experiências no varejo físico e digital
Leia mais
Abertura do Mercado Livre de Energia para empresas do Grupo A já...
Leia mais
Jungheinrich cria política comercial inédita para a redução da emissão de gases...
Leia mais
Jungheinrich cria política comercial inédita para a redução da emissão de gases...
Leia mais
Lenovo oferece linha de notebooks desenvolvida exclusivamente para empresas
Leia mais
QIMA/WQS destaca vantagens da gestão de fornecedores para o varejo
Leia mais
Alinhadas com diretrizes da COP 27, empilhadeiras elétricas são solução efetiva para...
Leia mais
TBForte apresenta suas soluções para turbinar a performance de varejistas
Leia mais