PubliEditorial
PubliEditorial 1 de maio de 2023

Dompel lança linha exclusiva para o varejo na maior feira de alimentos e bebidas das Américas

Empresa com mais de 40 anos de experiência na criação e fabricação de móveis e acessórios para salão de beleza, quer agora estar mais próxima do consumidor final

A Dompel, empresa com mais de 40 anos de experiência na criação e fabricação de móveis e acessórios para salão de beleza, quer agora estar mais próxima do consumidor final. Com o lançamento da marca Dompel Pra.ti, a empresa pretende estar nas prateleiras de supermercados, drogarias e lojas de conveniência de todo o país.

?Observando os dados do mercado, é nítido o crescimento da busca por produtos para cuidados pessoais por consumidores finais. Para dar uma resposta a isso, a empresa decidiu ampliar os seus canais de venda para atingir não somente o público profissional, mas também o público final. Essa nova linha, Dompel Pra.ti, é direcionada para os canais de varejo, por meio de farmácias, supermercados e lojas de utilidades?, conta a Coordenadora de Comércio Internacional e Marketing, Rachel Donada.

Entre os produtos que os consumidores passarão a encontrar em pontos de venda mais próximos, estão diferentes segmentos, que vão desde os cuidados para cabelos ? com escovas, pentes, toucas e outros best-sellers ?, barba e unhas, passando também por acessórios para a higiene pessoal.

A nova linha de produtos da Dompel tem uma linguagem jovem, descontraída, e está alinhada com as últimas tendências de consumo e comportamento. Alguns dos modelos exclusivos da Dompel, que já são amplamente reconhecidos pelos profissionais de salões de beleza na América Latina e Europa, estarão disponíveis para a compra direta do público. É o caso, por exemplo, das escovas Maya e Pirulito. Ao todo, a marca lançará mais de 60
produtos em seu primeiro catálogo para o público não especializado.

Todos os produtos do catálogo são feitos com os mesmos materiais e o mesmo rigor técnico das demais linhas da Dompel. ?O consumidor final encontrará, na linha Pra.ti, a mesma qualidade já reconhecida pelos profissionais?. Atualmente, a Dompel tem uma penetração de mercado expressiva no Brasil, estando presente em 2 em cada 3 salões do país.

O lançamento da nova linha Dompel Pra.ti será realizado na APAS Show, maior feira de alimentos e bebidas das Américas. Quem passar pelo estande da Dompel, aliás, encontrará um cenário divertido, inspirado nas tradicionais gôndolas de supermercado.

Serviço
APAS Show
15 a 18 de Maio
EXPO CENTER NORTE - São Paulo
Pavilhão Amarelo - Rua I, Estande 1259

Comentários(1)
Valter Cavalcante
22 de abril de 2024 às 00:53

Tenho interesse de trabalhar como REPRESENTANTE da nova linha DOMPEL pra ti

Responder
Deixe seu comentário