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PubliEditorial 5 de dezembro de 2023

Compras de fim de ano podem ser experiências inesquecíveis para o consumidor

A campanha Natal Dourado Ferrero Rocher transforma o varejo em espaços “instagramáveis” e estimula o crescimento das vendas

O fim do ano é a época mais esperada pelos varejistas, já que há maior quantidade de dinheiro em circulação no mercado e a rentabilidade costuma apresentar crescimento.

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas de Natal, em 2022, apresentaram crescimento real de 1,2%, movimentando aproximadamente R$ 65 bilhões. As expectativas para 2023 são bastante positivas: indicam aumento de pelo menos 5%, o maior desde 2013.

A parceria entre fabricantes e supermercadistas azeita os ganhos e fideliza o consumidor. Ferrero Rocher, marca líder do Grupo Ferrero, preparou uma campanha que vai fechar 2023 com chave de ouro – ou dourada, adjetivo que combina melhor com os detalhes da ação.

A campanha Natal Dourado Ferrero Rocher estimula a troca de mensagens especiais e cria uma história a ser vivida pelo cliente nas ilhas decorativas montadas nas lojas, aliada a uma promoção exclusiva. A estratégia desenvolvida pela empresa, além de impulsionar as vendas dos supermercados, vai encantar a todos e oferecer uma experiência multicanal.

Os pontos dourados são um convite a entrar no clima de Natal, e aprofundam sentimentos que afloram nesta época, como empatia e união. O corner das ilhas foi projetado para explicar a promoção Natal Dourado Ferrero Rocher. Foi criado um site exclusivo (nataldouradoferrerorocher.com), que permite a todos enviarem mensagens especiais de Natal gratuitamente para quem desejarem.

Depois disso os consumidores podem se cadastrar na Promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e concorrer a prêmios que são verdadeiros presentes de Natal: 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas e um prêmio em dinheiro de R$100 mil. A premiação das pirâmides é instantânea, e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado em 3/01/2024.

"Estamos entusiasmados em apresentar a campanha, uma experiência única que não apenas encanta nossos consumidores, mas também oferece a oportunidade de participar de uma promoção exclusiva”, diz Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da empresa no Brasil. “Os materiais não são apenas elementos visuais, mas parte integrante de uma estratégia cuidadosamente planejada para envolver os consumidores e varejistas e proporcionar uma temporada festiva verdadeiramente brilhante”, completa.

Podem participar os consumidores maiores de 18 anos, residentes no território nacional e com CPF válido. A campanha vale até o dia 26 de dezembro.

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