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Por Redação
1 de agosto de 2025

Casillero del Diablo apresenta campanha de inverno “Wine Friday”

Marca propõe um novo ritual para as sextas-feiras: pausa, vinho e liberdade

Neste inverno, a Casillero del Diablo, um dos rótulos mais icônicos e conhecidos da vinícola chilena Concha y Toro, lança a campanha Wine Friday, um convite para transformar as sextas-feiras em um verdadeiro ritual de pausa, prazer e liberdade. É o momento de desligar do mundo, deixar as regras de lado e simplesmente curtir. Com vinho, claro.

A proposta é simples e deliciosa: se o fim de semana já carrega um clima de alívio e descontração, por que não criar um ritual que celebre isso? Seja sozinho, a dois ou com amigos, a Wine Friday é um convite para brindar com Casillero del Diablo, sem formalidades, sem dress code e sem precisar esperar uma ocasião especial. A ocasião é agora.


“Nossa ideia é mostrar que o vinho pode e deve estar presente nas pequenas pausas do dia a dia. Com Wine Friday, queremos incentivar hábitos reais, acessíveis e cheios de sabor, que façam parte da rotina sem precisar de cerimônia. Beber vinho é simples!”, afirma Luiza Cajado, gerente de Marketing da marca no Brasil.

A campanha vive majoritariamente no digital e ganha força com conteúdos audiovisuais, ativações nas redes sociais, ações com influenciadores e uma boa dose de humor. Um dos destaques é a participação do apresentador e humorista Fábio Porchat, que dá o tom espirituoso da campanha.

Com Wine Friday, Casillero del Diablo reforça sua presença nos momentos cotidianos, não só nas celebrações formais, mas principalmente nas pausas reais, despretensiosas e cheias de sabor. Porque toda sexta merece virar um ritual. E todo ritual merece um bom vinho.


Sobre a Concha y Toro

A Viña Concha y Toro é uma empresa global líder na indústria vitivinícola, com uma trajetória de mais de 140 anos. É a principal exportadora de vinhos da América Latina e uma das marcas vinícolas mais relevantes do mundo, com 12 escritórios de distribuição localizados em seus principais mercados, o que permite que seus produtos estejam presentes em mais de 130 países. Sua produção tem origem no Chile, Argentina e Estados Unidos, o que confere aos seus vinhos caráter e identidade únicos, dando origem a uma grande família de marcas globais reconhecidas por sua qualidade, inovação e sustentabilidade — como Casillero del Diablo, Don Melchor, Trivento e Bonterra, entre outras.

Sua sede está localizada em Santiago, no Chile, e a empresa possui mais de 12 mil hectares de vinhedos plantados nos principais vales vitivinícolas do Chile, Argentina e Estados Unidos. Desde 2021, é certificada como Empresa B.

Saiba mais sobre a Wine Friday aqui!

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