Lançamento
Lançamento 1 de março de 2023

Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma

Quaresmar é o nome criado para ação, cujo principal foco são os pontos de vendas, que terão gôndolas personalizadas e distribuição de flyers

Quaresmar é o nome da campanha criada pela Robinson Crusoe, em seus pontos de vendas, por todos os estados brasileiros, e nas mídias sociais. Como um ?afago? ao consumidor, seu mote é ?Quaresmar é o jeito Robinson Crusoe de cuidar bem da vida, cuidando dos nossos consumidores e clientes, cuidando das suas crenças, do seu bem-estar e da sua saúde alimentar diária!?

LEIA TAMBÉM
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Robinson Crusoe lança atum com maior quantidade de proteína

A estratégia da Robinson Crusoe é posicionar seu nome como a primeira referência em pescados em conserva, quando se trata do período Cristão. As ações de marketing só vêm solidificar a confiança que o consumidor tem nos produtos da marca, seja pela qualidade, saudabilidade, e proteção ao meio ambiente. ?A quaresma é o Natal do Pescado?, comenta Juliana Antunes, gerente de marketing e trade marketing da Robinson Crusoe. ?Um período em que nossos produtos têm ainda mais lugar na vida e na mesa do consumidor?, completa.

O primeiro foco da campanha será principalmente em ações nos PDVs escolhidos estrategicamente, com gôndolas personalizadas e flyers apresentando os conceitos e as qualidades dos produtos Robinson Crusoe. As atenções também estarão voltadas a uma maior presença nas redes sociais. O intuito é entrelaçar suas relações com o consumidor final, incentivando os clientes a tirarem fotos com os produtos da marca ou com os materiais da campanha. Os participantes terão sua publicação compartilhada na página oficial da Robinson Crusoe e ainda poderão receber receitas exclusivas pelo e-mail cadastrado para aprimorar ainda mais o alimento.

Deixe seu comentário