
Por Redação
1 de agosto de 2022Ajinomoto divulga nova linha MID Zero ao mercado
Os itens estarão nas gôndolas nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi
A família MID, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias.
Os produtos estarão nas gôndolas dos supermercados nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi e substituirão a marca FIT. ?A linha MID Zero visa atender a alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó. Com mais de 20 anos no mercado, a marca MID é sinônimo de tradição, confiança e qualidade, por isso vimos o lançamento de MID Zero como uma ótima oportunidade?, explica a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa que oferece produtos tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
Notícias Relacionadas

Natural One investe em projeto social na campanha Outubro Rosa
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Mondel?z International aposta em novo segmento de salgadinhos com Club Social
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
PepsiCo desembarca PopCorners no Brasil e amplia seu portfólio de snacks
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Kolene relança portfólio completo e lança gelatina e ativador de cachos
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais