
Por Redação
13 de julho de 2022Renata amplia portfólio e lança macarrão instantâneo
O investimento segue a estratégia da marca de aproveitar as oportunidades presentes no mercado
A marca Renata, lança neste mês de julho seu novo macarrão instantâneo sabor calabresa picante. O investimento segue a estratégia da marca em aumentar seu portfólio de produtos com o intuito de aproveitar as oportunidades presentes no mercado de instantâneos.
Segundo uma pesquisa feita pela Associação Mundial de Macarrão Instantâneos, o Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do mundo, sendo líder na América Latina, isso mostra como as pessoas buscam cada vez mais alimentos práticos.
A presença da pimenta nos alimentos com o intuito de agregar sabor é uma tendência já que os consumidores brasileiros apreciam a pimenta das suas mais variadas formas, pensando nisso, a marca trouxe esse condimento como ingrediente que se destaca no produto.
O Macarrão Instantâneo Renata Picante sabor Calabresa estará disponível nas principais redes de supermercados, inicialmente, do Maranhão, em embalagens de 80g.
Notícias Relacionadas

Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais