Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
24 de dezembro de 2025

Red Bull lança The Maçã Edition e amplia linha de energéticos no Brasil

Novo sabor chega ao mercado nacional na versão Sugar Free, em lata de 250 ml, diversificando o portfólio da marca

A Red Bull amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento do The Maçã Edition, novo sabor que passa a integrar a linha Editions da marca. A novidade chega ao mercado nacional na versão Sugar Free, em latas de 250 ml, e começa a ser distribuída nas principais gôndolas do país.

O novo produto aposta no equilíbrio entre doçura e acidez da maçã, fruta originária das montanhas do Cazaquistão, na Ásia Central, mas amplamente consumida ao redor do mundo. A proposta segue a estratégia da empresa de oferecer sabores diferenciados, mantendo o perfil funcional característico da marca.

Embora seja um lançamento para o mercado brasileiro, o sabor não é totalmente inédito no portfólio global da companhia. Em outros países, a bebida já apareceu em edições limitadas e, atualmente, está presente em alguns mercados internacionais sob o nome de “Winter Edition”, combinando Fuji Apple com Ginger, em uma releitura voltada a ocasiões sazonais.

O Red Bull The Maçã Edition mantém a formulação clássica da marca, com cafeína, vitaminas do complexo B, taurina — aminoácido naturalmente presente no organismo humano — e água de fonte dos Alpes Austríacos. A versão sem açúcar reforça a estratégia da empresa de ampliar as opções dentro da categoria, acompanhando a demanda por bebidas funcionais com diferentes perfis de consumo.

Com o lançamento, a Red Bull fortalece a linha Editions no Brasil, que já reúne sabores como Coco, Açaí, Pitaya e Melancia, além das versões tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. A novidade amplia a presença da marca no ponto de venda e reforça sua aposta em inovação para sustentar o crescimento no segmento de energéticos.

Deixe seu comentário