
Por Redação
2 de agosto de 2022Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado revigorados
Os snacks Sonho de Valsa e Ouro Branco, pertencentes a Mondelez Brasil, chegam ao mercado em novo formato. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.
O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas. O preço sugerido do lançamento é R$ 2,39.
?Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial?, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais