
Por Redação
26 de outubro de 2023Cruzília expande linha de produtos para o dia a dia
A Manteiga sem Sal pode ser encontrada na versão de 200g
A Cruzília lança a Manteiga Sem Sal em tablete de 200g, produzida com matéria-prima selecionada, incrementando portfólio de produtos para o dia a dia com uma versão que pode ser usada na culinária, para preparar receitas diversas.
A marca, que integra a plataforma UltraCheese, composta também pela Lac Lélo, Itacolomy e Búfalo Dourado, já comercializa manteiga com sal nas versões lata e tablete 200g. ?A expansão da linha faz parte de uma ampla estratégia de negócio, que busca oferecer o mais completo e diversificado portfólio de queijos e cremes lácteos para os consumidores. Da linha cotidiano, passando pelos queijos finos, até os exclusivos, atendendo assim todas as ocasiões de consumo, seja no café da manhã, almoço, lanche, jantar, até as celebrações mais especiais?, explica o CEO da UltraCheese, Edson Martins.
A UltraCheese possui uma unidade especializada na fabricação de manteigas, localizada em Trindade (GO), com capacidade produtiva de 700 toneladas e média de vendas mensal de 500 toneladas.
Notícias Relacionadas

Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
M. Dias Branco amplia o portfólio da marca de snacks saudáveis, FIT...
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais