
Por Redação
6 de julho de 2022Tiger anuncia expansão nacional
A novidade, do Grupo HEINEKEN, chega a partir de julho em pontos de venda em duas novas praças: a região Centro-Oeste e a Norte
Após movimentar o mercado das cervejas mainstreams com a sua chegada no Brasil, a puro malte Tiger, marca do Grupo HEINEKEN, anuncia sua expansão nacional. Criada nas ruas de Singapura, a Tiger se tornou um rótulo com mais de 50 prêmios internacionais. Agora, a novidade do Grupo HEINEKEN chega a partir de julho em pontos de venda em duas novas praças: a região Centro-Oeste e a Norte.
?Estamos animados por chegar, de vez, ao Brasil inteiro. As novas praças são pontos estratégicos para que o brasileiro continue se apaixonando por Tiger. Queremos mostrar que, além de uma puro malte premiada, Tiger também é uma marca ousada, que nasceu do improvável e propõe novas experiências?, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca Tiger. Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais.
Este ano, A Tiger já anunciou o patrocínio do REP Festival, maior festival de rap do país e dos dois maiores eventos de skate do Brasil, STU e SLS, reforçando o seu compromisso com a cena street. Ainda este mês, a marca também conta com uma programação extensa no espaço cultural Lote, trazendo muito rap para São Paulo.
Notícias Relacionadas

Outubro apresentou aumento na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Produtos para serem misturados com bebidas alcoólicas já representam 10% das vendas...
Leia mais
Brasil registra aumento de empresas que encerraram a produção de seus produtos
Leia mais
Gomes da Costa conclui venda de unidade de bioprodutos para o Grupo...
Leia mais
Como a indústria de alimentos e bebidas pode se tornar mais sustentável...
Leia mais
Indústria de alimentos apresentou avanço de 6,2% em fevereiro na intenção de...
Leia mais
Indústria apresentou alta de 18% na intenção de lançar produtos
Leia mais
Indústria tem maior índice na intenção em lançar produtos em três anos
Leia mais
Marcas aproveitam as Olimpíadas para ganhar visibilidade e associar seus produtos ao...
Leia mais
Produtos com Selo Kosher atraem consumidores de produtos saudáveis
Leia mais
57% do setor de alimentação pretende lançar produtos até dezembro
Leia mais
Indústria apresentou alta na projeção de lançar produtos em março
Leia mais