
Por Redação
21 de abril de 2023St Marche recebe vinhos exclusivos de duas vinícolas da Argentina
Com mais de mil rótulos disponíveis, rede amplia adega
A Adega Marche, marca do Grupo Marche, com 29 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, recebe os vinhos da vinícola argentina Bodega Rutini Wines e Luigi Bosca. As novidades são: Trumpeter Reserve Cabernet Sauvignon, Trumpeter Reserve Chardonnay, Trumpeter Reserve Malbec e Luigi Bosca Vistalba Malbec.
O St Marche tem se destacado na comercialização de vinhos, um dos diferenciais da rede de supermercados é a presença de 35 sommeliers localizados em suas unidades à disposição para atender o público durante todo o funcionamento da loja.
Para Massimo Leoncini, sommelier Executivo do Grupo Marche, os vinhos da vinícola Rutini Wines representam a perfeição e delicadeza do processo da produção da linha da Trumpeter. ?Sabemos da qualidade dos vinhos que a vinícola produz, e sempre buscamos parceiros renomados para oferecer produtos de alta qualidade e preço acessível que os clientes só encontram no St. Marche?, destaca o sommelier.
Notícias Relacionadas

Vendas de produtos de marcas próprias cresceram 7,6% em 2023
Leia mais
Dia da cerveja: Covabra registra crescimento de 9% nas vendas da bebida
Leia mais
Grupo Dia atinge ? 4.642 milhões em vendas líquidas entre janeiro e...
Leia mais
Startup de pesquisa de mercado ganha destaque com modelo inovador
Leia mais
Um terço da população decide as compras de Páscoa em sites de...
Leia mais
Onda de calor aumenta as vendas de produtos refrescantes em até 89%
Leia mais
Sadia e Perdigão levam o frescor do Verão para supermercados de todo...
Leia mais
Conheça as seis melhores tecnologias para elevar as vendas do varejo
Leia mais
Vendas do comércio brasileiro apresentaram queda de 3,5% em dezembro
Leia mais
Pesquisa aponta aumento no consumo de alimentos e bebidas durante jogos da...
Leia mais
Pesquisa do IFB aponta queda de 3% nas compras do foodservice
Leia mais
Indústria se prepara para elevar vendas durante Copa do Mundo do Catar
Leia mais
Em março, 12 skus concentraram 50% das vendas de ovos de Páscoa
Leia mais