
Por Redação
31 de julho de 2023Seven Boys aumenta seu portfólio com novo sabor de Bolinho Morango
A marca já contava com os sabores Chocolate e Gotas
A Seven Boys é uma marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a fabricante investe em experiência de consumo e sabor. Esse cenário é justamente o que permitiu que a empresa inovar e lançar o Bolinho Morango, que chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Wickbold e Seven Boys distribuirão mais de 80 mil itens em plataforma de brindes
?Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro?, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.
Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar e versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia.
A novidade chega para complementar o portfólio Bolinhos Seven Boys, que já tinha duas versões: Chocolate com recheio do mesmo sabor e Baunilha com gotas, que lembra a famosa versão de bolo formigueiro.
Notícias Relacionadas

Aumenta o consumo de cerveja fora do lar no 2º trimestre de...
Leia mais
Outubro apresentou aumento na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Leia mais
Abimapi projeta aumento de 5% no consumo de panetones em 2024
Leia mais
Bombril registra lucro líquido de R$ 83,7 milhões em nove meses de...
Leia mais
Preços nos supermercados e atacarejos sobem menos em julho do que nos...
Leia mais
Pesquisa aponta aumento no consumo de alimentos e bebidas durante jogos da...
Leia mais
Shopper tem aumento de mais de 400% em suas compras programadas
Leia mais
Novembro registrou queda na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Aumento nas taxas de maquininhas pode prejudicar o varejo brasileiro?
Leia mais