
Por Redação
9 de novembro de 2023BRF inaugura 10ª loja Mercato Sadia
A unidade conta com cerca de 300 produtos das marcas da companhia
A BRF, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, está expandindo o Mercato Sadia e inaugurou a 10ª loja no Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, a unidade conta com mais de 300 produtos das marcas BRF e Marfrig.
“A região é estratégica e vai oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra dos clientes e uma experiência gastronômica com nossos produtos”, destaca Marcelo Suarez, diretor de Trade Marketing, Omnichannel e CIEX da BRF.
Suarez acrescenta que o Mercato Sadia, tem uma proposta que une experiência de compra e distribuição de produtos de maneira segmentada por ocasiões de consumo. “Os clientes conseguem encontrar todos os itens necessários para o preparo de suas refeições, mas também podem experimentar os itens prontos na loja. Além disso, as lojas físicas permitem uma aproximação e entendimento mais aprofundado das necessidades do consumidor para trazer cada vez mais inovação”, completa.
Nova loja
A nova loja Mercato Sadia Shopping Parque da Cidade possui uma ambientação exclusiva dedicada aos produtos das marcas Bassi e Montana. Para os produtos complementares, foram estabelecidas parcerias com marcas de azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de proporcionar uma experiência completa para os consumidores nas ocasiões de consumo foco da loja.
Para facilitar a jornada do consumidor, a BRF também investiu em tecnologia na loja, que incluem self checkout e QR codes que darão acesso a receitas.
Notícias Relacionadas

Indústria apresentou alta na projeção de lançar produtos em março
Leia mais
Gomes da Costa conclui venda de unidade de bioprodutos para o Grupo...
Leia mais
Vendas de produtos de marcas próprias cresceram 7,6% em 2023
Leia mais
Brasil registra aumento de empresas que encerraram a produção de seus produtos
Leia mais
88% dos consumidores com mais de 60 anos já fazem compras online
Leia mais
57% do setor de alimentação pretende lançar produtos até dezembro
Leia mais
Outubro apresentou aumento na intenção da indústria em lançar produtos
Leia mais
Marcas aproveitam as Olimpíadas para ganhar visibilidade e associar seus produtos ao...
Leia mais
Indústria apresentou alta de 18% na intenção de lançar produtos
Leia mais