
Por Redação
20 de agosto de 2024Nestlé lança Choco Biscuit
A novidade estará disponível em embalagem de 78g a partir de setembro, em todo o país
A Nestlé anuncia o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. Com mais de 5 lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência. Disponível em embalagem de 78g, e poderá ser encontrado nos pontos de vendas em todo o Brasil a partir de setembro.
LEIA TAMBÉM
Nestlé divulga resultado semestral
Indústria de alimentos investirá R$ 120 bilhões no Brasil até 2026
Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha, Espírito Santo, que recebe os biscoitos produzidos em Marília, em São Paulo, onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$ 2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil. O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes.
“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado, o brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência.”, reforça Gabriela.
Notícias Relacionadas

Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais