Exibindo resultados para:
Após ganhar versão de ovo de Páscoa, o chocolate com amendoim chega na versão Biscoito Recheado e Cookies, em edição limitada
Mundo NINHO conta com estratégia voltada ao vínculo emocional do consumidor
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
Marca aposta no crescimento da categoria de suplementos e alimentos naturais nos supermercados
Parceria cria um ambiente de compras dinâmico e interativo no ponto de venda de Campinas
De propaganda enganosa a embalagens com informações incorretas e produtos com reduflação, empresas podem sofrer represálias se não seguirem as normas do órgão
O aporte anunciado tem por objetivo a ampliação da fábrica em Minas Gerais, em busca de aproveitar as oportunidades de crescimento no segmento de cápsulas no varejo alimentar e canal food service
Durante o evento. foram apresentados dois novos sabores de cápsulas
Ativação ficará disponível durante os meses de maio e junho em Campinas (SP)
Hugo Moraes terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa no país