Exibindo resultados para:
Produto chega em formato de latas em embalagens de 220ml
Alternativas ecológicas reduzem impactos ambientais e se destacam no varejo alimentar por atender às exigências dos consumidores
Expectativa do varejo alimentar e da indústria é de vendas aquecidas, uma vez que a categoria ganha cada vez mais adeptos
O aporte será direcionado à modernização industrial, inovação em categorias estratégicas e ampliação de capacidades produtivas
Pelo segundo ano consecutivo, a unidade ficará decorada até agosto com o mote "Para todas as vibes"
Projetos de reuso hídrico impulsionaram a economia de água da empresa
Após ganhar versão de ovo de Páscoa, o chocolate com amendoim chega na versão Biscoito Recheado e Cookies, em edição limitada
Mundo NINHO conta com estratégia voltada ao vínculo emocional do consumidor
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
Marca aposta no crescimento da categoria de suplementos e alimentos naturais nos supermercados