
Por Redação
22 de novembro de 2022Lowko e OAKBERRY chegam com picolé de açaí zero açúcar e vegano
Parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com baixas calorias e rico em fibras
A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para lançar o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery.
O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.
?Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação?, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.
Enquanto a OAKBERRY propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso e nutritivo, a Lowko busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor.
?Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana?, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Notícias Relacionadas

Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais