
Por Redação
8 de outubro de 2024Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
A novidade é minibombom de sorvete de baunilha coberto com o biscoito de chocolate
A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, amplia sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, o novo produto traz minibombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
LEIA TAMBÉM
Dia do Sorvete: categoria tem investido na experiência do cliente
Froneri Brasil e Garoto lançam sorvete no formato bombom
O Oreo Bites se junta à família de sorvetes da marca, que conta com outras opções, como o Oreo Sanduíche, o picolé e o sorvete de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade.
“Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana Sá, head de Marketing da Froneri Brasil.
O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
Notícias Relacionadas

Patente mundial, 100% brasileira, lança água alcalina e rica em minerais
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Cantu assume importação do vinho Calamares para o Brasil
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais