
Por Redação
26 de novembro de 2024Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Pão de Mel chega para completar a linha especial da marca
A Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta mais uma novidade em seu portfólio, o bolinho no sabor Pão de Mel, com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM
Grupo Bimbo adquire a fabricante de pães Wickbold
“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor mais um sabor em seu portfólio. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais