
Por Redação
26 de novembro de 2024Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Pão de Mel chega para completar a linha especial da marca
A Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta mais uma novidade em seu portfólio, o bolinho no sabor Pão de Mel, com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM
Grupo Bimbo adquire a fabricante de pães Wickbold
“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor mais um sabor em seu portfólio. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Água em lata ganha mercado no país e se destaca pela sustentabilidade
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Kerry traz o perfil de tendências e sabores para este ano
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
Indústria e varejo se adaptam para conquistar o consumidor na Páscoa 2025
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais