
Por Redação
5 de abril de 2022Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores
A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.
?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.
A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Aurora aumenta linha de empanados e apresenta novas embalagens
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais