
Por Redação
5 de abril de 2022Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores
A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.
?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.
A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.
Notícias Relacionadas

Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais