
Por Redação
10 de março de 2025Andorinha lança pelo segundo ano consecutivo, o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita
O produto compõe a categoria de ‘especiais’ e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra
Anualmente a marca de azeites Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, lança o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita - um produto que compõe a categoria de ‘especiais’ da marca e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra.
LEIA TAMBÉM
Andorinha amplia portfólio com o lançamento de Vinagre Balsâmico
Andorinha passa a integrar a seção Shopee Oficial
Pelo segundo ano, Andorinha trabalha com o mote “O Revelar do Olival” e que, além de revelar esse novo produto diferente a cada safra, também revela um novo artista, trazendo um rótulo colecionável.
"A cada safra, buscamos não apenas oferecer um azeite de qualidade excepcional, mas também contar uma nova história por meio da arte. Com ‘O Revelar do Olival’, celebramos a Primeira Colheita e, pelo segundo ano consecutivo, damos espaço para um talento artístico se expressar em nosso rótulo exclusivo e colecionável”, afirma Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
Notícias Relacionadas

TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais