
Por Redação
10 de agosto de 2022Tração Live Marketing assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país
O novo sabor mistura morango com melancia e é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello
A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, assinou a ativação da Coca-Cola Marshmello, em parceria com a Tração Live Marketing, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor mistura morango e melancia e é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello.
?Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello?, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. ?Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello?, lembra Morgana.
A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro. A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.
Notícias Relacionadas

Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Lacta lança barras de chocolate Sonho de Valsa e Ouro Branco
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Kerry traz o perfil de tendências e sabores para este ano
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais