Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
Lançamento 9 de abril de 2024

Sadia lança o ‘Mignoneto’

O filé mignon suíno e já está disponível nas redes varejistas de São Paulo

A Sadia acaba de lançar o Mignoneto, feito com 100% de filé mignon suíno e já está disponível nas redes varejistas de São Paulo e a expectativa é que chegue às gôndolas de todo o Brasil até maio.

LEIA TAMBÉM
BRF registra lucro líquido de R$ 754 milhões no 4T23

"Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. Procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Ao longo de 2023, ao realizar análises sobre a expansão do mercado de Frios Leves Suínos, a Sadia passou a trabalhar no desenvolvimento do Mignoneto. O setor representa 3% do mercado e cresce mais de 41% ao bimestre, de acordo com dados da Nielsen.

“Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, diz Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.

Deixe seu comentário