Lançamento
Lançamento 13 de setembro de 2022

PepsiCo desembarca PopCorners no Brasil e amplia seu portfólio de snacks

Os salgadinhos que possuem milho como ingrediente principal vêm em dois sabores Sea Salt e White Cheddar

Com o objetivo de surpreender os seus consumidores, a PepsiCo, indústria de alimentos, lanches e bebidas, traz uma nova tendência ao país e amplia o seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal.

Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho), feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.

?O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio?, afirma Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil

Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais e cheios de sabor. Após o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com uma proposta única: nunca frito, sempre divertido.

Comentários(1)
Ademir Bin
30 de março de 2024 às 02:45

Onde posso encontrar esse produto Gostei dele quando estive em Nova York Obrigado

Responder
Deixe seu comentário